sexta-feira, 3 de abril de 2009

Precious.


Hoje, os Buldogues Franceses são excelentes cães de companhia, e um dos cães mais especiais que existe. Sua carinha engraçada e seu temperamento divertem as pessoas enormemente, então é difícil passear com um Frenchie sem chamar atenção. Poucos conseguem segurar o sorriso quando vêem um Bulldog Francês vindo em sua direção, e alguns mais corajosos até se aproximam e tentam adivinhar a raça do "cãozinho esquisito" com cara de malvado, mas doce como o mel.




Esse pequeno bull geralmente pesa entre 8 e 14 kg, e tem uma altura média de 35 cm. Apesar de seu pequeno tamanho, o Bulldog Francês é uma raça muito masculina e esportiva, como um tourinho em miniatura. Geralmente, a primeira coisa que chama a atenção das pessoas para esse francesinho é sua cabeça quadrada, com suas orelhas de morcego e olhos arredondados e observadores. O focinho é muito largo e a pele na cabeça parece "estar sobrando", por causa de suas adoráveis rugas.


O Bulldog Francês pode parecer atrapalhado, mas se move muito graciosamente. Poucos conseguem pegar um frenchie que esteja correndo, e ultrapassá-lo então, é uma tarefa difícil!



CARACA eu me piro muuuuuuito nessa raça de dog.

16 comentários:

  1. Boa tarde, está raça de cães é fabulosa.
    tenho uma Bulldog francês camurça de 8 meses, é um espectaculo!!!
    Corre o dia todo, adora jogar á bola, brinca com toda a gente e acima de tudo, è uma querida!!!!

    ResponderExcluir
  2. tenho um bulldog frances chamada raika toda tigrada, eles são demais, tem um carinho muito grande por seus donos, por isso cuidem bem deles pois eles são muitos especiais

    ResponderExcluir
  3. ola....tenho um bull dog frances...freddy...
    eh o xodo da familia.....adora crianças, e sempre tah atras do dono...eh malandro...arrasta os calçados para o patio....hehehee....eh demais.....

    ResponderExcluir
  4. to lOko pra comprar um!!

    ResponderExcluir
  5. ola...Meu irmao faz anos e ele é louco por este cao.Por isso se houvesse posibilidades de alguem que ofereçe um eu aceitava e cuidava dele com mtmt amor e carinho..Meu email é nanitoduarte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Aline diz:

    Tenho um Bull Dog Francês, o Hulk... Ele é a alegria da nossa casa. Toda a família se apaixonou pelo cãozinho! E ele é tratado com o maior amor e carinho desse mundo, eles são super especiais e inteligentes! Feliz de quem tem um AMIGO desses por perto!

    ResponderExcluir
  7. Também tenho um Bull Dog Francês, ele se chama OLIVER, e é um grande amigão...
    quando começa a correr de um lado pro outro ninguém segura...
    Uma coisa eu garanto: ter um Bull Dog Francês é tudo de bom...

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!
    Eu tb estou doido para arrajar um bulldog françês, desde k tive contacto com um fikei "apaixonado" pla raça...
    É pena é pedirem tanto dinheiro por eles... Até já fui burlado num esquema pla internet :(
    Mas enfim s alguém tiver um para dar ou vender por não muito dinheiro contacte-me por favor...
    O meu e-mail é nuno-fragoso@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  9. boa tarde... alguem tem algum filhote vendendo... estou louco para comprar um...

    ResponderExcluir
  10. oi esqueci de colocar meu e-mail...rsrs se alguem quiser me madna as fotos dos filhos e tel para contato.

    marceloschilder@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ola,
    A minha namorada é doida por esta raça e eu confesso que cada vez mais estou a gostar deste cão.
    Gostava imenso de lhe oferecer um mas em Portugal custam cerca de 500 Euros...se alguem tiver algum que queira doar...Nós ACEITAMOS !!!
    Meu email é paulojorgesm@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ola, meu nome e Juscelino estou com dois anos e procuro uma namorada, sou lindo, rajado de marrom e preto e muito bem tratado pela minha dona. Ela nao consegue ninguem para cruzar comigo pois todas que ela acha sao castradas. Por favor estou desesperado, caso alguma donzela esteja sozinha procurando por um parceiro, amigo talvez.... Por favor nao acanhe de me contactar. Meu telefone para contato e 3501.8211 = Aida.

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Temos uma buldoguinha tb e somos loucos por ela; é tratada como uma criança a alegria da família, quando um de nós fica um tempo longe dela a saudade bate forte, não vemos a hora de voltar para vê-la, brincar com ela e depois de cansados dormimos juntos escutando seu ronquinho.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria muito muito muito de uma buldoguinha!!! Se tiverem, entrem em contato: camila.raupp@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ai como eu queria ter um Buldogue eles são muito bunitinhos eu Adoro elessss

    ResponderExcluir
  16. Boa noite , gostava de ter um bulldog frances , para oferecer a minha filhota de 2 anos, ela tem uma doença rara ,e eu gostava de lhe oferecer um bulldog frances , acho que iria fazer bem para o desenvolvimento da minha filhota....gostaria muito que me oferecessem um bulldog frances ... obrigada

    ResponderExcluir